sábado, 28 de junho de 2014

Campeonato do Mundo 2014 - final da 3ª jornada

E lá se foi embora Portugal, mas foi bem acompanhado: Espanha, Itália, Inglaterra, Rússia, Bósnia -Herzegovina, Croácia, Honduras, Camarões, Equador, Japão, Coreia do Sul, Gana, Irão, Costa do Marfim, Austrália.
    E no final da 3ª jornada, mais uma selecção que está a jogar muito bem: Colômbia.

    As minhas expectativas para os oitavos de final (favoritos a bold):
    • Brasil - Chile - mantenho e acertei nas duas equipas para este jogo
    • Holanda - México - mantenho e acertei nas duas equipas para este jogo
    • Grécia - Costa Rica - a Grécia surpreendeu-me no 3º jogo, mas acho que não têm hipótese, pelo que mantenho a equipa que ganha
    • Colombia - Uruguai - acertei nas duas equipas para este jogo; a Colombia está a jogar muito bem, mas o grupo onde estava era fraco, pelo que mantenho a equipa que ganha
    • França - Nigéria - mantenho e acertei nas duas equipas para este jogo
    • Suiça - Argentina - mantenho e acertei nas duas equipas para este jogo
    • Alemanha - Argélia - mantenho 
    • EUA - Bélgica - mantenho e acertei nas duas equipas para este jogo, mas este é o jogo que tenho mais dúvidas
    Teríamos nos quartos de final (favoritos a bold):
    • Brasil - Uruguai
    • França - Alemanha
    • Holanda - Costa Rica
    • Argentina - EUA 
    As meias finais serão:
    • Brasil - Alemanha
    • Holanda - Argentina
    Entre estes ainda não tenho favoritos, mas acho que o Brasil "tem" de estar na final e "tem" que ganhar à Argentina. Por isso a final seria Brasil - Argentina :-)

    Sem comentários: